sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TAP com PayPal



Neste momento são já 19 os mercados, entre os quais Portugal, em que é possível efetuar pagamentos de bilhetes no site da TAP através do sistema PayPal.

O PayPal está para já disponível nos mercados de Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Finlândia, Irlanda, Áustria, Estônia, Grécia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Roménia e Eslováquia. 

A companhia prevê, no entanto, alargar esta opção a mais mercados.

Segundo Carlos Paneiro, diretor de Vendas da TAP, “o papel da TAP passa por alargar e diversificar os métodos de pagamento existentes, criando uma oferta mais personalizada e mais atraente para os nossos passageiros. 

Nesse âmbito, a introdução do PayPal no nosso canal de vendas Web enquadra-se na nossa estratégia de crescimento, ao mesmo tempo que nos permite cumprir um preceito fundamental, apostar na inovação enquanto fator decisivo na simplificação do processo de compra”.

O PayPal é utilizado por mais de 138 milhões de clientes em mais de 193 países e em diversas moedas, permite aos utilizadores associar a sua conta bancária ou os seus cartões de crédito ou de débito e assim enviar ou receber pagamentos em tempo real e sem a partilha de dados confidenciais.


Fonte: Turisver.
Photo by: in.reuters.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página