domingo, 16 de setembro de 2012

Newman Homrich clica o novo 175 da Belavia


O Amigo Newman Homrich, clicou o EMB 175 da Belavia em no Aeroporto em Recife, Parabéns Newman !!! Belo clique. 

Acompanhe abaixo uma matéria sobre o mesmo escrita pelo Jornal de Turismo.

A companhia aérea Belavia, da Bielorrússia, recebeu o seu primeiro jato EMBRAER 175, em cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos. 

A aeronave, arrendada junto à Air Lease Corporation (ALC), será utilizada em rotas européias a partir do Aeroporto Internacional de Minsk, na Bielorússia. Um segundo E175 de ve ser entregue no final deste ano.

“O E175 é perfeito para o plano de frota da Belavia. É a aeronave do tamanho certo para ajudar a companhia aérea a aumentar criteriosamente a frequência de voos sem acrescentar capacidade em excesso”, disse Paulo César de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. 

“Como outras operadoras de E-Jets na região, a Belavia identificou o E175 como o avião ideal para ter uma frota mais eficiente em substituição a equipamentos mais antigos.”

O E175 da Belvaia está configurado com 12 assentos na classe executiva e 64 na econômica, consistente com o padrão de aeronaves com duas classes de serviço da frota da empresa. 

Os planos da empresa são utilizar os novos E-Jets em rotas entre Minsk e Moscou-Domodedovo, São Petersburgo, Baku, Paris, Yerevan e Milão.

A presença da Embraer na Europa Oriental e na Ásia Central vem crescendo. A Belavia é o nono cliente dos E-Jets na região, ao lado de Montenegro Airlines, Air Moldova, Bulgaria Air, Aerosvit, Wind Rose Aviation, Air Astana, LOT Polish e Estonian Air, e a terceira operadora do E175 – a LOT foi a primeira e a Estonian, a segunda.

Há mais de 340 aviões E170 e E175 voando atualmente com empresas aéreas do mundo todo.

“Este primeiro E175 será fundamental para apoiar o plano de desenvolvimento estratégico de nossa empresa, que nos permitirá adequar a capacidade à demanda em nossas principais rotas européias”, disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. 

“A capacidade de assentos da aeronave complementa nossa frota de jatos narrow-body em rotas cuja operação com aeronaves maiores que não seria economicamente viável, mantendo o mesmo nível conforto para os passageiros.”

Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: Newman Homrich.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página