domingo, 16 de setembro de 2012

Alagoas ganha três novos voos diários da Avianca



Em outubro, a capital alagoana ganha mais três voos diários pela Avianca. 

As operações contemplam mercados emissores de turistas para Alagoas (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), o que aumentará o fluxo de passageiros, melhorando a taxa de ocupação nos hotéis e somando a oferta de voos regulares para o destino. 

De setembro a dezembro a companhia receberá mais quatro aeronaves A-318 e duas A-320, e deverá completar o ano de 2012 com 34 aeronaves, o que proporcionou a inserção de Maceió no roteiro.

A entrada da cidade na rota da Avianca chegou em um bom momento, onde a oferta de leitos é grande e os acentos ofertados suprirão a demanda. 

Alinhados com o segmento de turismo de negócios e eventos – que tem diminuído os efeitos da sazonalidade no estado-, os voos vão movimentar o fluxo de turistas ainda mais. “É um ótimo momento para o turismo em Alagoas”, declarou Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL..

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, a aviação não acontece por acaso e nem de forma amadora, acontece porque existe um destino com oferta aquecida, melhor e mais nova hotelaria da região Nordeste e um posicionamento de mercado que mostra credibilidade nas negociações.


Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página