quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Princípio de incêndio no Aeroporto Eduardo Gomes



Um princípio de incêndio atingiu o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, por volta das 17h, desta quinta-feira (16). Não há registro de feridos ou prejuízos à estrutura do aeroporto.
A Infraero informou, por meio da assessoria, que o fogo já foi apagado. Os voos foram cancelados e, neste momento, a Polícia Civil está tentando conter os passageiros mais exaltados.       
O presidente do Conselho de Medicina de Porto Velho, Raimundo Nonato, tem voo marcado para 20h15 e reclamou da falta de informação. "Fomos encaminhados para o estacionamento, mas ninguém explicou nada sobre o que aconteceu e qual será o procedimento a partir de agora", comentou. 
O gerente de vendas Paulo Nunizete chamou atenção para falta de estrutura da Infraero para atuar numa situação de emergência. "Imagina se tivesse acontecido algo pior, como seria?", destacou. 
Somente a Gol liberou a saída das aeronaves, com destino a Belém.
O fogo começou no segundo subsolo, no almoxarifado da empresa TAM, longe da circulação dos passageiros. A área foi prontamente evacuada.
Já no saguão do aeroporto, cerca de dois mil passageiros que aguardavam o embarque foram encaminhadas pela Polícia para área externa enquanto os bombeiros verificavam a proporção do incêndio.


Fonte: Movimento Operacional.
Photo by: Marcus Cordeiro via Diário do Amazonas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página