sábado, 18 de agosto de 2012

Mais Linhas Aéreas recebe concessão da Anac



Depois de dois anos de um longo processo, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu pelo prazo de dez anos, renováveis pelo mesmo período, concessão para que a Mais Linhas Aéreas opere transporte de passageiros e cargas. A partir desta liberação, a Mais está autorizada a fazer fretamentos por todo o País.

“Este é o primeiro passo para operarmos linhas regulares, mas já podemos fazer fretamentos. Nos primeiros três meses, respeitando as leis do Brasil, com voos para dentro do território nacional e depois podemos voar para outros países”, explica a diretora Comercial da companhia, Rosele Fernandes.

A empresa conta atualmente com duas aeronaves Focker 100, que estão no Centro Tecnológico da Tam (SP) passando por revisão. Quando retornarem já estarão aptas a atender a demanda da mais recentecompanhia aérea: “Já temos alguns fretamentos em vista”, adianta Rosele. O primeiro voo da empresa deve acontecer já no próximo mês.

Para operar voos regulares, a Mais Linhas Aéreas terá que esperar um pouco mais. Segundo explicou a diretora ao portal PANROTAS, o próximo passo será definir as rotas que a novata quer operar e solicitar autorização à Anac. 

“Estamos tentando escolher uma malha que não esteja sobrecarregada, mas que tenha necessidade de voo. Neste primeiro momento não queremos concorrer com as grandes empresas”, afirmou Rosele.


Fonte: Panrotas (Diego Verticchio).
Photo by: aeroportointernacionaldeguarulhos.blogspot.com

2 comentários:

100% Mamã disse...

Oi amigo excelente blog já agora aproveito para convida-lo a visitar e a seguir o meu blog e já agora se puder ajudar na publicidade agradeço...

um abraço desde Portugal

Octavio Freitas disse...

Oi amigo excelente blog já agora aproveito para convida-lo a visitar e a seguir o meu blog e já agora se puder ajudar na publicidade agradeço...

www.setentaedoismm.blogspot.pt

um abraço desde Portugal

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página