quinta-feira, 21 de junho de 2012

Southwest se desculpa por criticar decote de passageira





A companhia aérea americana Southwest Airlines teve que pedir desculpas a uma passageira que foi impedida de subir ao avião por usar um decote "inadequado", informou a viajante, identificada como "Avital", a um portal de notícias. 



A mulher, que no final conseguiu seguir viagem no voo de Las Vegas para Nova York em 5 de junho, apresentou depois uma queixa sobre o fato. "O avião não caiu e meu decote não interferiu em nada", afirmou ao portal Jezebel. 

A vítima disse que achou "irônico" o fato de no dia da ocorrência ter viajado ao lado de um homem com uma camiseta "provocadora" com um preservativo. 

Um porta-voz da Southwest Airlines disse que pediram desculpa à passageira e ofereceram o reembolso do bilhete, após lembrar que o contrato com a companhia permite impedir o embarque de pessoas com roupa "indecente, obscena ou ofensiva". 

A companhia já foi objeto de críticas no passado por tratar seus passageiros de forma ofensiva. Em fevereiro de 2010, o ator Kevin Smith foi obrigado a sair de um avião por não caber bem no assento, por problemas de sobrepeso.

Southwest Airlines ofereceu então "suas mais sinceras desculpas" e um vale de US$ 100 ao ator. No entanto, a companhia se manteve firme em sua postura e garantiu que tomou a decisão em prol da "segurança e comodidade" de todos os passageiros. 


Fonte: Desastres Aéreos News.
Photo by: Jezebel.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página