terça-feira, 13 de março de 2012

Aeromoça interrompe decolagem com gritos referentes aos atentados de 11/09



Uma comissária de bordo impediu na sexta-feira (9) um avião da American Airlines de decolar do Aeroporto Internacional Dallas-Fort Worth, quando repentinamente começou a gritar, referindo-se aos atentados do 11 de Setembro e um alegado acidente que a aeronave iria sofrer. 



De acordo com os passageiros citados pelo jornal "Chicago Tribune", a aeromoça estava dando instruções relativas à segurança antes da decolagem da aeronave em direção a Chicago - voo 2332 -, quando começou - de repente - a falar de forma incoerente, explicando que o avião deveria regressar ao seu terminal de embarque devido a problemas técnicos.

Bethany Christakos, uma passageira de Dallas sentada na parte frontal do avião, contou que os passageiros começaram a entrar “em pânico” enquanto uma das aeromoças deu um discurso incoerente durante 15 minutos pelo sistema de aviso do avião. “Ela disse: Eu não sou responsável de que este avião caia.”, comentou.

Outro passageiro, Brad LeClear, de Fox Lake, Illinois, que segundo disse a aeromoça atuou de maneira estranha e disse algo sobre os ataques do 11 de setembro do 2001. “Obviamente está doente e precisa tomar seu medicamento”, afirmou.

As autoridades federais disseram na sexta-feira que o piloto pediu permissão para regressar à porta de embarque, onde esperava a polícia do aeroporto.

O porta-voz de American Airlines, Ed Martelle, disse que “um incidente ocorreu entre vários membros da cabine de voo” e que duas aeromoças foram levadas a um hospital para receber tratamento. 

Não deu informação sobre suas feridas ou estado. Agregou que a tripulação de cabine de voo foi substituída e que o voo 2332 decolou rumo ao aeroporto de Ou’Hare, em Chicago, com um atraso de uns 80 minutos. Aclarou que os viajantes não correram perigo algum.

No entanto, um porta-voz do aeroporto de DFW informou que não se contempla a apresentação cargos delitivos a nível estatal.


Fonte: Desastres Aéreos News.
Photo by: gederbarbosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página