quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AZUL chega a marca dos 15 milhões de passageiros transportados



A Azul Linhas Aéreas comemora hoje, dia 9, mais uma marca histórica: 15 milhões de passageiros transportados. A festa ocorreu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, quando Ruth Carvalho, natural de Sorocaba, São Paulo, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

Parecia um dia comum para a passageira, que foi surpreendida ao fazer seu check-in. Ruth Carvalho, de 33 anos, é pesquisadora e bióloga e fazia sua primeira viagem pela Azul para Fortaleza à trabalho. “Não conhecia a festa e fiquei surpreendida com este título! De agora em diante, sou Azul de coração!”, afirmou a sorocabana.

Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou dois jatos Embraer 190/195 com o número símbolo da festa – 15 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.

Para o fundador e presidente do Conselho da companhia, David Neeleman, este foi um marco histórico da companhia: “Estamos orgulhosos em premiar mais uma Cliente, que está junto conosco contribuindo para o sucesso da Azul”, conclui.

Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 15 milhões de Clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos.

A partir do Aeroporto de Viracopos, o Cliente tem à disposição 37 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, entre outras.


Fonte: BrasilTuris.
Photo by: azulbrasileira.blogspot.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página