sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Avianca no ritmo do Carnaval



Os passageiros Avianca de alguns dos destinos mais procurados no período do Carnaval, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador, entrarão em ritmo de festa logo ao embarcar! 
Para brindar o Carnaval, a companhia aérea, em parceria com Ambev, irá oferecer, em seu serviço de bordo, bebidas bem  apropriadas para o calor do verão brasileiro e condizentes com o espírito da folia, o Energético Fusion (Fusion Energy Drink) e a água de coco Kero Coco. 
A ação se divide em duas fases, nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, os passageiros degustam a bebida energética, enquanto nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro irão provar a água de coco.   
Para o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, “os passageiros, além de provarem nosso serviço de bordo diferenciado, terão uma dose extra de energia no início do Carnaval e se hidratam com água de coco, depois da agitação da festa”.  
Em todos os voos, a degustação será precedida por um “speech” informativo da ação e pelo oferecimento dos produtos pelos comissários. 
Já Renato Aranha, Diretor de Serviços, ressalta que a intenção é surpreender e superar as expectativas do cliente. 
“Queremos que o passageiro tenha uma ótima experiência em nossos voos, desde a sua chegada ao check in até o desembarque. Essa parceria agrega valor à qualidade de nossos serviços”, conclui.    


Fonte: Aviação Brasil.
Photo by: exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página