Determinada a investir e inovar cada vez mais na comunicação com seus
clientes, a Webjet fará nas próximas quinta e sexta-feira uma promoção
exclusiva para os curtidores da sua Fan Page no Facebook.
Serão
descontos de 40% sobre as tarifas que já são as mais baratas do mercado.
Para participar é necessário apenas ir à página da empresa na rede
social, clicar em “curtir” e ter acesso ao código promocional.
Esta primeira oferta da Webjet pelo Facebook vai durar 48 horas e o internauta que curtir poderá viajar de 28/02 a 31/03 para qualquer um dos destinos oferecidos pela empresa.
Esta primeira oferta da Webjet pelo Facebook vai durar 48 horas e o internauta que curtir poderá viajar de 28/02 a 31/03 para qualquer um dos destinos oferecidos pela empresa.
No novo canal interativo os
clientes da companhia poderão participar de ações promocionais
exclusivas, tirar dúvidas, dar sugestões e conhecer as demais novidades
da empresa mais pontual de 2011, segundo dados da Infraero. A companhia
pretende promover uma série de eventos pela Fan Page ao longo deste ano.
Para Julio Perotti, presidente da Webjet, a Fan Page é uma excelente oportunidade para aproximar o cliente da companhia. “Pelas redes sociais, podemos interagir mais com o nosso público, saber o que ele pensa sobre os nossos serviços, entender suas necessidades e estreitar relacionamento”, afirma Perotti. “Essa ação de lançamento será a primeira de outras que pretendemos realizar para estimular os consumidores que frequentam o canal”, revela.
Para Julio Perotti, presidente da Webjet, a Fan Page é uma excelente oportunidade para aproximar o cliente da companhia. “Pelas redes sociais, podemos interagir mais com o nosso público, saber o que ele pensa sobre os nossos serviços, entender suas necessidades e estreitar relacionamento”, afirma Perotti. “Essa ação de lançamento será a primeira de outras que pretendemos realizar para estimular os consumidores que frequentam o canal”, revela.
A Fan Page da Webjet
também inova ao atender demandas do SAC, respondendo as dúvidas
registradas no Facebook, ação inédita entre as empresas aéreas.
Para o executivo, ações como essa reforçam ainda mais o DNA da empresa, sempre comprometida com o bom atendimento, agora em mais uma plataforma digital.
Para o executivo, ações como essa reforçam ainda mais o DNA da empresa, sempre comprometida com o bom atendimento, agora em mais uma plataforma digital.
No Brasil, segundo pesquisas, o Facebook teve uma das maiores
taxas de crescimento em número de usuários, sendo que um dos motivos
deste aumento é a interação entre os consumidores e as marcas, por meio
das páginas de fãs.
Para quem quiser conferir: http://www.facebook.com/webjet?ref=ts&sk=app_233441326722306
Photo by: passagem-promocao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário