segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAA inicia voos para Pointe Noire (Congo)



Em linha com a estratégia de expandir a presença na África, a South African Airways (SAA) iniciou voos regulares para Pointe Noire, no Congo, na última quinta-feira (dia 26). Com essa nova rota, a SAA passa a operar em 21 cidades em toda a África.

Pointe Noire, a capital econômica e também a segunda maior cidade do Congo, depois da capital Brazzaville, é o quarto destino inaugurado pela SAA no ano fiscal de 2011/2012. Os demais são: Ndola (Zâmbia), Kigali (Ruanda) e Bujumbura (Burundi).

Em Pointe Noire está localizado o parque petroleiro do Congo, país que é um dos principais produtores de petróleo na África Central.

A cidade congolesa é servida duas vezes por semana com o Airbus A319 da SAA, com 120 assentos: 95 na econômica e 25 na executiva.

“Esses novos voos reforçam a vocação de Joannesburgo em ser a porta de entrada para a África, facilitando as viagens de passageiros do Brasil e da Argentina, como também de toda a América do Sul para esse importante centro comercial e industrial africano”, afirmao diretor geral da SAA para a América do Sul, Nelson de Oliveira.

Membros do programa de milhagem Voyager, da SAA, recebem o dobro de milhas em todas as classes nos voos entre Joannesburgo e Pointe Noire até 31 de março de 2012.



Fonte: Panrotas.
Photo by: Google Image.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página