sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Promoção TAP


Ao todo são 40 os destinos europeus que integram a mais recente campanha de preços baixos da TAP, com tarifas a partir de 37 euros, por percurso.

Pela tarifa mais baixa, é possível voar para Madrid, Barcelona, Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Milão, Toulouse, Lyon, Bordéus e Paris.
 
As ligações para Londres, Manchester, Amesterdão, Berlim, Bruxelas, Roma, Bolonha, Turim, Veneza, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Málaga, La Coruña, Bilbau, Sevilha, Valência, Marselha e Nice estão disponíveis por 47 euros.
 
Voar para Viena, Atenas, Hamburgo, Copenhaga, Estocolmo, Oslo, Helsínquia, Varsóvia, Praga, Budapeste e Zagrebe é possível por 57 euros.
 
Estes preços, com todas as taxas incluídas, são válidos por percurso, para voos diretos da TAP com partidas de Lisboa e Porto.

Esta campanha é válida em reservas efetuadas com cartão de débito no website da companhia aérea até 11 de Fevereiro para viagens a realizar de 1 de Março a 30 de Novembro, com exceção do periodo de 23 de Março a 9 de Abril e de 1 de Julho a 9 de Setembro.

 
Fonte: Opção Turismo.
Photo by: TAP.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página