quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LAN Colômbia lança Bogotá-Miami


A LAN Colômbia, a mais nova empresa filiada da LAN Airlines, inaugura seu voo direto entre Bogotá e Miami. 

A nova rota integra a rede de destinos mantida pela  companhia e disponibilizará sete frequências semanais ligando as duas cidades, já a partir de fevereiro. 

A decisão chega para aprimorar a conexão na América do Sul, somando a nova rota à ampla rede de destinos que a LAN oferece, através de suas afiliadas e alianças, além de incrementar a chegada de mais visitantes estrangeiros à Colômbia.

“Nossa missão é brindar nossos passageiros com a melhor experiência de viagem. Oferecendo a eles atrativos em destinos e melhores conexões no mundo. Nesse sentido, esperamos que esta nova rota aprimore a conectividade entre Colômbia e Estados Unidos. Como resultado, esperamos facilitar as conexões aéreas, promovendo o intercâmbio comercial e turístico”, destaca Nicolás Cortázar, diretor da LAN Colômbia.

Como a nova rota substituirá o atual voo Bogotá/Ft. Lauderdale, os passageiros que tenham bilhetes para o trecho já emitidos com data posterior a 1º de fevereiro, terão a opção de regressar via Miami ou direito a reembolso.

Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: maximilian Nietzold.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página