segunda-feira, 12 de julho de 2010

TAM realiza o primeiro Festival Comfort Food



São Paulo, 12 de julho de 2010 - A TAM Linhas Aéreas realizará, a partir do dia 14 de julho, o Festival Comfort Food. A consultora do novo cardápio, composto de comida e doces caseiros, é a chef Renata Cruz, do restaurante Amici, de São Paulo. O serviço de bordo será oferecido nos voos da Super Ponte (São Paulo / Congonhas, Rio de Janeiro / Santos-Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte / Confins) e em algumas frequências domésticas com duração superior a duas horas, em voos que partirem entre as 11h31 e 14h.


Entre as combinações apresentadas estão nhoque a bolonhesa e quindim; strogonoff de frango com arroz e batata e brigadeiro de colher; lasanha a bolonhesa e beijinho; polenta cremosa ao molho bolonhesa e canjica; e fricassé de frango com cenoura e arroz e mousse de chocolate.


"Hoje em dia, com o ritmo de vida que levamos, poucos têm a oportunidade de sentar à mesa diariamente com a família. Ao oferecer este serviço diferenciado, queremos levar o cliente a um lugar ou momento especial da infância, fazendo com que, durante a viagem, a refeição remeta às boas lembranças da vida", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.



Concurso Cultural
Com intuito de reconhecer o talento culinário de seus clientes e integrá-los ainda mais à ação nas aeronaves, a TAM criou o concurso cultural "Uma receita, uma história", que acompanha o novo serviço de bordo e é válido entre 14 de julho e 3 de novembro. Para participar, o passageiro deve cadastrar no site http://www.tam.com.br/promocoes a receita de sua comida preferida e enviar a história ou uma foto que retrate o resgate desse momento.


Todas as receitas enviadas serão colocadas em votação na internet para os visitantes do hotsite. As receitas mais votadas pelos internautas serão avaliadas por uma comissão julgadora, que elegerá as quatro finalistas. Na grande final, no dia 22 de novembro, os competidores terão de preparar a receita para degustação e avaliação dos jurados, que serão representantes da TAM e do Senac em São Paulo, além da chef Renata Cruz.


O autor da receita vencedora será premiado com um roteiro gastronômico da TAM Viagens, e poderá escolher entre Bariloche ou Milão. Cada participante poderá enviar uma única receita, sendo que, na hipótese de recebimento de outras, somente a primeira será considerada. O envio deve ser feito exclusivamente pelo hotsite até 3 de novembro de 2010.

Fonte: Aviation On Line
Photo by: divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página