sexta-feira, 2 de julho de 2010

Infraero instala novos equipamentos em Santos Dumont e Galeão

 
Os aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão–Antonio Carlos Jobim e do Santos Dumont implementam uma série de melhorias que vão oferecer mais conforto aos usuários e passageiros. No Aeroporto Internacional do Galeão, a Infraero instalou no começo de junho novos elevadores e novas luminárias opacas e espelhadas com lâmpadas de 28W no Terminal de Passageiros 1. A medida, segundo o superintendente do aeroporto, André Luis Marques de Barros, busca reduzir o consumo de energia e aumentar o conforto dos usuários. “Os novos elevadores e luminárias fazem parte do plano de eficiência energética do Galeão e possuem tecnologia que permite uma redução do consumo de energia sem prejudicar o conforto das instalações para os usuários”, disse o superintendente.
 

 
Já no Santos Dumont, até a primeira quinzena de julho, o aeroporto disponibilizará mais uma esteira para restituição de bagagens na área de desembarque. O equipamento complementará as outras cinco esteiras já existentes no aeroporto e ajudará a agilizar o fluxo na área interna do Terminal de Passageiros.
 

 
Além do novo equipamento - orçado em R$ 30 mil, o setor de desembarque passa por mudanças no layout, que ampliarão o espaço físico da área e tornarão a devolução de bagagens ainda mais ágil. O superintendente do Aeroporto Santos Dumont, Emmanoeth de Sá, comentou sobre as ações adotadas na área de restituição de bagagem. "Medidas como essa são constantemente necessárias para propiciar sempre o melhor serviço aos nossos usuários", destacou Emmanoeth.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero
Photo by: Infraero

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página