sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trip incentiva com prêmios qualificação de seus colaboradores


Para incentivar seus agentes de aeroportos a participarem do programa de capacitação Bem Receber Copa, do Ministério do Turismo e parcerias, a Trip Linhas Aéreas irá premiar os colaboradores que tiverem melhor desempenho. "O melhor gerente de aeroporto ganhará um curso de inglês de um mês nod Estados Unidos", contou Marcelo Brandão, gerente geral de aeroporto da companhia aérea.
Brandão participou do primeiro painel do Seminário Transporte Aéreo Regional e Logística Integrada ao Turismo que acontece hoje (18/06) em São José dos Campos (SP). A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), que promove o evento, participa do Programa Bem Receber Copa e se prepara para disponibilizar aulas on line que qualificarão agentes de aeroportos.
A Trip é uma das companhias aéreas que irá participar da qualificação. A companhia aérea está presente em quase 80 aeroportos, sendo que muitos deles estão localizados em municípios pouca oportunidade de treinamento para os profissionais, segundo Brandão. "Tenho visitado todas as unidades e a empresa mostra a todos os colaboradores como é importante a participação deles nesse processo para atender bem o turista", diz o gerente geral.

Ele acrescentou que como não poderão presentear todos os colaboradores com bom desempenho com viagens, os agentes de aeroporto da equipe que melhor responder ao processo de qualificação irão ganhãr notebooks.
 
Fonte: Mercados e eventos
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página