Desde ontem (14/7), a LAN opera duas frequências diárias entre São Paulo e o Aeroparque, localizado na região central da cidade de Buenos Aires.
“Embarcar e desembarcar no aeroporto localizado no centro da capital argentina representa grande economia de tempo para os passageiros, principalmente os que viajam a negócios” – afirma Jaime Fernandez, diretor-geral da LAN no Brasil. “Destinos domésticos da Argentina também ficam mais próximos. No Aeroparque os clientes têm à disposição conexões para Bariloche, Córdoba, Mendoza, Iguazú, Salta, Neuquén, Ushuaia, El Calafate, Comodoro Rivadavia, San Juan e Río Gallegos”.
Os dois voos diários da LAN para Buenos Aires são nos seguintes horários: parte de São Paulo às 10 horas e às 19h25 e chega ao Aeroparque às 13 horas e às 22h25; na volta, sai do Aeroparque às 6h20 e às 15h45 e aterrisa em São Paulo às 9h10 e às 18h35, respectivamente.
Mais informações: 0300 788 0045 (para passageiros), 0300 789 0045 (para agências) – www.lan.com / www.oneworld.com
Sobre a LAN
A LAN Airlines – que completou 80 anos em 2009 – é uma das principais empresas aéreas da América Latina. “LAN” é uma referência à holding formada por LAN Airlines, LAN Express, LAN Peru, LAN Ecuador e LAN Argentina, além da LAN Cargo e suas afiliadas. A frota atual da LAN é formada por 97 aeronaves, das quais 86 de passageiro e 11 de carga. Possui uma das frotas mais modernas do mundo e, recentemente, concluiu seu processo de renovação de aviões para rotas de curta distância com os novos Airbus 320, que oferecem maior eficiência e significativa redução de emissão de CO2, demonstrando o compromisso que a companhia tem com a preservação do meio ambiente.
Com operações próprias, a LAN mantém voos, a partir de Santiago, para 15 destinos no Chile, 14 no Peru, 11 na Argentina, 2 no Equador, 2 no Brasil (a partir de agosto serão 3), 3 nos Estados Unidos, 2 na Europa e 4 no Pacífico Sul (Ilha de Páscoa, Austrália, Nova Zelândia e Taiti). Dentro da América Latina, serve 12 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela. A companhia está no Brasil desde 1968 e mantém, atualmente, voos diretos para Santiago (Chile), desde São Paulo e Rio de Janeiro; Buenos Aires (Argentina), desde São Paulo; e Lima (Peru), desde São Paulo (a partir de 2 de agosto, desde Brasília também). Com as companhias parceiras da oneworld, a principal aliança global de linhas aéreas, mantém voos para mais de 100 países. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, serve 63 pontos internacionais. A LAN e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina.
Fonte: Aviation On line
Photo by: Marcos Oliveira / airlines.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário