quarta-feira, 2 de junho de 2010

Copa Airlines recebe dois novos Boeing 737-800 Next Generation


A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., anuncia a chegada de mais duas aeronaves Boeing 737-800, como parte do plano de expansão da frota e de suas frequências. Com estes dois novos aviões, a companhia já recebeu cinco das oito encomendas programadas para 2010.
 

Atualmente, a Copa Holdings opera uma das frotas mais modernas das Américas, composta por 60 aeronaves - 20 Boeing 737-700, 14 Boeing 737-800 e 26 Embraer 90. A projeção é finalizar o ano com uma frota total de 63 aviões.
 

"Com estas novas aeronaves, continuamos a expandir o Hub das Américas da Copa Airlines, com mais frequências e destinos em benefício dos nossos clientes", assinala Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Estes dois aviões, assim como as três entregas adicionais programadas para o segundo semestre do ano, nos permitem prosseguir nossos planos de expansão, em um momento que vislumbramos uma demanda crescente por nossos serviços".

O Boeing 737-800, maior avião da frota da Copa Airlines, tem capacidade para 160 passageiros - 16 na classe executiva e 144 na cabine principal. A aeronave exibe um espaço interno cômodo e amplo, com compartimentos superiores grandes, e 12 canais de áudio e vídeo.
 

Os aviões da Boeing contam com tecnologia de ponta que aprimoram seu desempenho e confiabilidade. Além disso, estão equipados com aletas winglets que contribuem para reduzir o ruído nos aeroportos, o consumo de combustível e emissões de gases de efeito estufa, colaborando para a preservação do meio ambiente.

Fonte: Aviation On line
Photo by: Heber Alejandro

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página