quarta-feira, 2 de junho de 2010

Continental recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente


Foram anunciadas, na noite da última segunda-feira, as empresas vencedoras da 11ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A Continental Airlines foi a vencedora na categoria Companhias Aéreas. Realizado em parceria com a consultoria GfK, o prêmio identifica e difunde as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhece aquelas empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.
 

"A Continental Airlines é dedicada a oferecer um nível de atendimento aos seus clientes que a coloca na liderança do setor de empresas aéreas atualmente. A empresa acredita que para isso é preciso ter um produto do qual possa se orgulhar e funcionários dedicados", disse Cristiane Frank, diretora geral da Continental Airlines para o Brasil e Argentina. A companhia aérea conta com o plano Customer First, que contém compromissos específicos e voluntários de atendimento para dar continuidade a esse alto nível de desempenho e para melhorar continuamente.
 

O Prêmio Consumidor Moderno valoriza a transparência das ações das empresas com o cliente e o esforço delas pela satisfação do consumidor. A Continental Airlines tem como meta fazer com que cada voo seja uma experiência agradável para seus clientes. Para isso, investe na implantação e no reforço dos programas de treinamento e aperfeiçoamento de sistemas em toda a empresa, garantindo que os funcionários cumpram com esses compromissos, tendo como resultado uma avaliação de desempenho da Continental Airlines como um todo.
 

Fonte: Jornal de turismo
Photo by: Andres Ramirez / airlines.net

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