segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tam revive seu passado com projeto Vintage

Passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo poderão, a partir do dia 24 de maio, reviver momentos que marcaram a história da Tam nas décadas de 70 e 90, em uma iniciativa inédita no setor. Batizado de Vintage, o projeto repaginará duas aeronaves com o objetivo de resgatar a memória e valorizar a cultura da empresa.
 
 
O estilo vintage aparecerá tanto na pintura externa quanto no interior de duas aeronaves A319, que serão revestidas com os mesmos padrões e texturas usados nos anos 70 e 90: carpetes, cortinas e poltronas serão idênticos aos dessas décadas. A tripulação usará uniformes de época, e haverá um serviço de bordo especialmente desenvolvido para o projeto.
 
 
O Vintage está inserido num projeto maior: a reforma e ampliação do Museu Tam, em São Carlos, no interior de São Paulo. O espaço começou a ser concebido em 1993 e foi aberto, em caráter experimental, ao público em 2006 como um dos museus mais significativos do mundo e o maior mantido por uma empresa aérea na América Latina. Dois anos depois, em julho de 2008, veio a decisão reconstruí-lo, expandir sua área útil e torná-lo mais moderno e completo. A reabertura ao público ocorrerá no dia 13 de junho.
 
 

Fonte: Mercados e eventos
Photo by: divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página