quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pantanal solicita 11 rotas a partir de Congonhas

A companhia Pantanal Linhas Aéreas pediu à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar 11 novas rotas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e a transferência de quatro rotas para o aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Adquirida pela TAM Linhas Aéreas no final do ano passado, a Pantanal solicitou a transferência dos voos que partiam de Congonhas com destino a Araçatuba (SP), Marília (SP), Maringá (PR) e Juiz de Fora (MG), para o aeroporto de Cumbica. Já os voos a Presidente Prudente e Bauru, ambas no interior de São Paulo, serão mantidos e passarão a operar com um avião A-319, da Airbus, a partir de agosto. Os pedidos foram realizados na semana passada, comentou em nota a empresa TAM Linhas Aéreas.
 

 
A companhia também requisitou a inclusão de 11 novas frequências a partir do Aeroporto de Congonhas para as cidades de Salvador (BA), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), Joinvile (SC) e Porto Alegre (RS). Segundo a Anac, a companhia realizou estes pedidos na semana passada; no entanto, ainda não há previsão de quando esse processo será analisado.

Fonte: Tripulação
Photo by: Francisco L Borghi Nascimento / Airlines.net 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página