terça-feira, 18 de maio de 2010

Noar Linhas Aéreas promove evento em Maceió

Mais uma empresa aérea promove seu lançamento em solo alagoano. A Noar Linhas Aéreas, primeira companhia aérea do Nordeste, realiza apresentação de sua aeronave e plano de operações, em Maceió. O evento acontece no próximo dia 19, às 10 horas, no auditório da Infraero no Aeroporto Zumbi dos Palmares.
 

De acordo com a diretora comercial e de Marketing da Noar, Fernanda Bittencourt, o evento tem como principal objetivo promover a experimentação da aeronave LET-410. Estará presente ao evento o presidente da Noar, Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, que falará sobre o projeto e suas perspectivas.
 

A aeronave que será apresentada no evento da quarta-feira, 19, em Maceió, é o modelo LET-410, um avião bimotor, com capacidade para 19 passageiros, fabricado na República Tcheca. A Noar possui duas aeronaves desse tipo e já encomendou outras duas.
 

 
A empresa pretende iniciar suas operações em junho e já recebeu autorização jurídica de funcionamento da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, mas ainda aguarda a aprovação das rotas para começar a operar. As cidades de Recife, Maceió e Aracaju serão os primeiros locais a ter os voos da companhia, assim como algumas cidades do interior.
Fonte: Primeira Edição
Photo by: Airlines.net

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página