quarta-feira, 19 de maio de 2010

Noar Linhas aéreas com voo inaugural.


Convidados do trade alagoano no voo demonstrativo e de apresentação da nova empresa aérea com atendimento prioritário para a região Nordeste
.
A Noar segue em rápida expansão para concretizar a tão sonhada ampliação da malha aérea regional da região Nordeste.  A partir de junho a empresa também iniciará operações em Maceió, com quatro voos diários. Um sobrevôo pela capital alagoana e o belo litoral do estado marcou o anúncio oficial realizado hoje.
A diretora comercial e de Marketing da Noar, Fernanda Bittencourt, fez a apresentação da empresa e afirmou que Maceió é um dos mercados prioritários nas rotas, assim como Aracaju e Recife. “Estamos fechando as rotas diárias e horários de voos, mas já podemos adiantar que nossa intenção é unir todas as capitais do Nordeste e algumas cidades do interior, que tenham condições exigidas pela ANAC”, declarou a diretora.

A Noar é um investimento exclusivamente privado, com sede jurídica na cidade de Caruaru, e sede operacional localizada em Recife.  Tem  um projeto de longo prazo, dividido em várias etapas. Para a etapa inicial estão sendo investidos cerca de R$ 40 milhões.
Uma das propostas da empresa, além de unir as cidades do Nordeste, é fazer acordos com  outras empresas aéreas para aumentar  as conexões das cidades nordestinas com outras regiões do Brasil e também com os destinos internacionais.
“Fizemos extensos estudos que demonstram a existência de uma demanda por transporte aéreo nas rotas planejadas, o que justifica o investimento e o início das operações. A Noar pretende converter esta demanda potencial em alta taxa de ocupação de suas aeronaves.

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-AL), Carlos Palmeira, destacou a importância da abertura da companhia aérea regional, que gera novas oportunidades de negócios, como o segmento de viagens corporativas, com a oferta de novos novos voos interligando o Nordeste. “A vinda da Noar para Maceió também é um reconhecimento de  que estamos passando por um crescimento no turismo e desenvolvimento da economia local, com novos investimentos em diversas áreas”,  afirmou.
A nova companhia já tem contratado o leasing operacional de 4 aeronaves L-410. As duas primeiras iniciam suas operações em junho. O L-410 opera com 2 tripulantes (comandante e co-piloto) e tem capacidade para 19 passageiros. A  Noar contará com a mais moderna tecnologia para emissão de passagens, utilizando diversos canais venda como website, call center, vendas junto ao mercado e lojas nos aeroportos.

Fonte: jornal de caruaru
Photo by: airlines

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página