quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lan oficializa voo São Paulo-São Francisco, via Lima


 
A Lan oficializou nesta manhã o início das operações - a partir de 1º julho - do voo que ligará São Paulo a São Francisco (EUA), via Lima (Peru). Serão quatro frequências semanais (segundas, terças e quintas-feiras e aos sábados), a partir de Guarulhos, feitas em um Boeing 767-300. No mesmo dia, a companhia dará início à segunda frequência diária entre São Paulo e a capital peruana.
 

No caso dos voos para São Francisco, a Lan tem a expectativa de atingir tanto o público corporativo quanto o de lazer. “Os brasileiros poderão conhecer as maravilhas de São Francisco e de toda a costa oeste dos Estados Unidos, que possui incontáveis atrativos”, afirma o diretor geral Brasil da aérea, Jaime Fernandez. “Com estes quatro voos, os passageiros poderão fazer uma série de conexões para o oriente, alem de terem à disposição conexões diárias para Los Angeles”, complementa Fernandez – em Los Angeles, a Lan oferece voos para importantes destinos asiáticos, como Tóquio, Hong Kong e Seul.
 
As novas frequências para São Francisco têm o apoio da Marriott, que em breve poderá anunciar condições especiais para os clientes que as utilizarem. A oficialização dos voos ocorreu no hotel Renaissance, com palestra de Clóvis Tavares.
 
Fonte: Panrotas
Photo by: divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página