sexta-feira, 28 de maio de 2010

LAN eleita a melhor companhia aérea da América do Sul


A LAN foi, novamente, eleita a melhor companhia aérea da América do Sul, de acordo com a pesquisa realizada com 18 milhões de pessoas, de 100 diferentes nacionalidades, pela empresa inglesa de estudos de mercado SkyTrax. A companhia também foi premiada pela excelência de seus serviços na região. A oneworld, da qual a LAN faz parte foi apontada como a mehor aliança do mundo.
 

Foram avaliados 38 aspectos relacionados à qualidade do produto e níveis de serviços oferecidos por 200 companhias aéreas. A enquete levou em consideração a experiência dos clientes em terra e a bordo, desde o check-in e o processo de embarque até o conforto dos assentos, estado da cabine, catering e entretenimento a bordo.

O estudo – denominado World Airline Survey  – foi realizado entre julho de 2009 e abril de 2010 e é considerado a principal ferramenta de referência sobre os níveis de satisfação das empresas no mundo todo.

 “Estamos realmente muito orgulhosos de receber novamente este importante reconhecimento que reflete a opinião de experimentados passageiros. A preferência deles é o melhor estímulo aos esforços que realizamos diariamente para oferecer um produto de excelência, consistente e diferenciador, visando proporcionar a melhor experiência de viagem” – afirmou Armando Valdivieso, gerente-geral de Passageiros da LAN.
 

Os prêmios foram entregues durante a cerimônia World Airline Awards, realizada em Hamburgo, durante a realização da Feria Aircraft Interiors
.

Fonte: Aviation On line
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página