terça-feira, 11 de maio de 2010

INFRAERO e RF trabalham para agilizar liberação de cargas em perdimento em Guarulhos

A INFRAERO e a Receita Federal realizaram na segunda-feira (10/05) uma reunião visando um plano conjunto que permita agilizar a liberação das cargas importadas que chegam ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e acabam não sendo retiradas pelos importadores, as chamadas cargas em perdimento.
 

Para isso serão adotadas ações mensais que terão por objetivo avaliar os processos realizados no terminal de logística do aeroporto e promover as correções necessárias para que tornem-se mais dinâmicos.
 

“O objetivo desta visita foi conhecer a situação dos espaços das cargas em perdimento no aeroporto e, em parceria com a INFRAERO, buscar soluções que possam ser implementadas, de acordo com a legislação vigente, para agilizar os processos de liberação dessas cargas”, disse o Subsecretário de Aduanas e Relações Internacionais da Receita Federal, Fausto Vieira Coutinho.
 

Além de Coutinho, estiveram presentes à reunião pela Receita Federal o Superintendente Adjunto no Estado de São Paulo, Marcos Vieira, o Inspetor Chefe da Alfândega, Edison Kaneko, e o Inspetor Substituto, Seike Tasoko.
 

Pela INFRAERO participaram seu Diretor Comercial, Geraldo Moreira, o Diretor Financeiro e de Administração, Mauro Roberto Pacheco, e o Diretor de Operações, João Jordão.
 
 


Fonte: portal CR
Photo by: divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página