terça-feira, 4 de maio de 2010

Delta Air Lines recebe autorização para iniciar voos entre São Paulo e Detroit

São Paulo, 4 de maio de 2010 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciou hoje que recebeu autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) para operar, duas vezes por semana, voos entre o Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos) e o Aeroporto Metropolitano de Detroit. O novo serviço, que começará em 21 de outubro, está disponível para compra no site da empresa www.delta.com e em outros canais de venda.
 
“Estamos gratificados que o Departamento de Transportes aprovou rapidamente nossa proposta de ligar São Paulo, o maior mercado de negócios da América do Sul, com Detroit, a capital do automobilismo” diz Luiz Teixeira, diretor regional e de assuntos governamentais da Delta no Brasil.
 
Para comemorar o novo serviço, a Delta está oferecendo tarifas* em preço especial de lançamento no valor de US$ 559,00 (R$ 981,32**) para cada sentido (com base na compra de ida e volta) nos voos entre São Paulo e Detroit. A disponibilidade destas tarifas é limitada, e as passagens devem ser adquiridas até 24 de maio para viagens entre as datas de 21 de outubro a 10 de dezembro de 2010. Este valor está sujeito a impostos adicionais, taxas, restrições e taxas de bagagem. Os detalhes adicionais estão incluídos no fim do release*.
 
Escala de voo da Delta entre São Paulo e Detroit a partir de 21 de outubro:

Voo
Partidas
Chegadas
Frequência
204
São Paulo às 22h15
Detroit às 7h20 (dia seguinte)
Segunda, Sexta
205
Detroit às 17h45
São Paulo às 6h15 (dia seguinte)
Quinta, Domingo

A Delta vai operar os voos com aeronaves Boeing 767-300ER com 216 assentos, sendo 35 na BusinessElite e 181 assentos na classe econômica. A classe BusinessElite da Delta possui assentos com cama plana, travesseiros grandes e edredom acolchoado. A cozinha do chef Michelle Bernstein conta com pratos e porções maiores e a carta de vinho atualizada pelo Sommelier Andrea Robinson. Os clientes da classe BusinessElite também desfrutam de um menu completo de bebidas na pré-partida, força para o PC e sistemas de entretenimento de última geração, prioridade no check-in e na retirada das bagagens, talheres e toalhas modernas e um novo kit de utilidades.
 
A Delta também solicitou permissão ao DOT para expandir serviços diariamente entre São Paulo e Detroit no futuro, assim que freqüências adicionais se tornarem disponíveis. Este pedido está pendente no DOT.
 
O novo serviço de Detroit criará um segundo acesso competitivo para o Brasil a partir da região centro-oeste e permitirá à Delta continuar sua expansão no mercado de Detroit, a qual inclui um novo serviço sem escala para Hong Kong e Seoul-Incheon que iniciará em junho. A Delta também tem um pedido pendente com o DOT para iniciar um serviço sem escala entre Detroit e o Aeroporto de Haneda, em Tóquio.
 
A Delta serve 138 destinos a partir do hub de Detroit, incluindo 16 destinos internacionais. Os clientes da Delta que voarem para o Aeroporto Metropolitano de Detroit poderão desfrutar de um serviço considerado “o estado da arte” com 120 terminais desenvolvidos especialmente para conexões internacionais. Recentemente o aeroporto de Detroit foi eleito o primeiro maior aeroporto na satisfação do cliente pela J.D.Power e Associates.
 
Entre Brasil e Estados Unidos, atualmente, a Delta oferece mais de 30 voos semanais sem escala. Isto inclui serviço entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Manaus; e serviço entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em dezembro, a Delta se tornou a primeira e única companhia aérea norte-americana a oferecer serviço sem escala entre Estados Unidos e a capital do Brasil, com voos entre Atlanta e Brasília.
 
A Delta Air Lines atende a mais de 160 milhões de passageiros a cada ano. Com sua rede global inigualável, Delta e Delta Connection oferecem serviços para mais de 358 destinos em 66 países dos seis continentes. A Delta emprega mais de 70.000 pessoas no mundo e opera uma frota de aproximadamente 800 aeronaves. Membro fundador da aliança mundial Sky Team, a Delta participa liderando a fusão trans-Atlântica com a Air France KLM. Em conjunto com seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 16.000 vôos diários, com conexões em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Mênfis, Mineápolis (St.Paul), Nova Iorque (JFK), Paris (Charles de Gaulle), Salt Lake City e Tóquio (Narita). O serviço da companhia aérea inclui o programa de milhagem SkyMiles, considerado o maior programa de fidelidade de empresa aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 45 Delta Sky Clubs em aeroportos do mundo. Os clientes podem checar vôos, imprimir passagem aérea, checar bagagens e status do vôo no site www.delta.com.
Fonte: Aviation On line
Photo by: airlines.net

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página