sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sofá Voador


A empresa aérea da Nova Zelândia logo estará oferecendo conforto de verdade também para os passageiros que viajam na classe econômica. Batizado de SkyCouch, o novo assento foi projetado para, ao combinar com as duas poltrona do lado, se transformar em uma sofá, reto, liso e largo.


Neste novo espaço até adultos e uma criança poderão deitar durante os vôos mais longos. Edredons, cobertores e grandes travesseiros fazem parte do pacote de conforto que estará a disposição dos passageiros.

De início, 22 conjuntos de assentos SkyCouch estarão disponíveis nos aviões da empresa. Eles vão ocupar as primeiras onze fileiras, nas laterais da cabine da classe econômica.


O novo espaço começará a ser instalado a partir de novembro de 2010 em alguns aviões da empresa.

Dois adultos que viajam juntos poderão reservar um Skycouch. Basta pagar o preço das suas passagens na classe econômica e reservar o terceiro lugar, pagando um valor extra que deverá custar cerca da metade do preço da passagem normal.


Detalhes das tarifas serão anunciados a partir do final de abril. Os primeiros Skycouches estarão disponíveis nos vôos entre Auckland e Londres, via Los Angeles, a partir de dezembro desse ano.

Fonte: Mapa-Mundi.com
Photo by: Divulgação.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página