quarta-feira, 31 de março de 2010

United Airlines e bandeira American Express® facilitam acesso às classes premium.



Quem comprar uma passagem de primeira classe ou classe executiva na United Airlines do Rio de Janeiro ou São Paulo para a América do Norte, pagando com um cartão American Express, receberá automaticamente uma passagem grátis para um acompanhante, na mesma classe e no mesmo voo. A promoção está em vigor para viagens com retorno até 30 de junho de 2010.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para que mais viajantes conheçam as novidades que a United está introduzindo na Primeira Classe e na Executiva dos seus aviões, aumentando o conforto e os recursos à disposição do passageiro”, declarou o gerente de Vendas da empresa no Brasil, Luiz Camillo. “A frota de Boeing 767 está completa e a reconfiguração da frota de Boeing 777 começa em fevereiro de 2010”.

Para aproveitar a promoção, a passagem pagante deve ser emitida em nome do titular do cartão ou seus adicionais. A promoção é válida apenas para voos operados pela própria United. Ela não será aplicada em voos de code share ou operados por outra empresa, mesmo da Star Alliance. Pode ser usada, porém, tanto para viagens só de ida como de ida-e-volta.

“A promoção agora será válida para todos os cartões American Express emitidos no Brasil, sem exceção”, sublinhou Camillo. “O cliente pode, além disso, aproveitar todas as vantagens trazidas por seu cartão, inclusive a possibilidade de parcelar o preço da passagem em cinco vezes sem juros”.


Fonte: Dicas de Voo
Photo by: Redação Dicas de Voo

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página