sexta-feira, 26 de março de 2010

TAM passa a operar novos terminais em Paris e Londres

Sexta-Feira, 26 de Março de 2010.

A partir do dia 28 de março, a Tam vai transferir suas operações para o Terminal 1 dos aeroportos Charles de Gaulle, em Paris, e Heathrow, em Londres. Atualmente, a companhia ocupa os terminais 2 e 4, respectivamente.
"A transferência para o Terminal 1 em dois dos aeroportos mais importantes da Europa visa a tornar a experiência de viagem do nosso passageiro ainda mais agradável e reforça nosso compromisso com a Excelência em Serviços, um dos três pilares de atuação de nossa companhia", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam.

A mudança trará vários benefícios para os clientes que passarem pelas duas capitais, pois vai facilitar a conexão com voos de outras empresas que já integram a Star Alliance, aliança da qual a Tam passará a fazer parte em maio. Por estarem alocadas no mesmo terminal, a movimentação de passageiros entre voos das companhias aéreas será mais ágil.

Além disso, a nova posição nos aeroportos da França e da Inglaterra oferecerá maior conforto aos passageiros de Primeira Classe e executiva, que poderão utilizar balcões exclusivos e salas Vip da Star Alliance.

Outra vantagem do Terminal 1, em Londres, é o fácil acesso à rede de transportes públicos, como o Heatrow Express e o London Connect Service, e a várias linhas de ônibus urbanos.

Fonte: Desastres Aereos News
Photo by: Redação Diario do Rio

Um comentário:

Nicholas disse...

A mudança em Londres do terminal 4 para o 1 eu até entendo, mas não acredito que a TAm vai sair do maravilhoso terminal 2 de PAris para a pocilga do terminal 1!Eu sei que a mudança foi feita com o intútio de criar um mini 0hub da Satr Alliance no CDG, mas pelo amor de deus!Tantas companhias boas boas não mereçem aquela Pocilga!Deviam mudar as companhias aéreas da Star Alliance para o terminal 2 e distrubí-las entre halls A,B,C e D.Para mim ja deviam ter demolido o terminal 1 há muito tempo.Tirando Paris, todos os aeroportos em que existem Co-locations da Satr Alliance, são terminais bonscomo em Beijing (termnal 3),Shangai (Terminal 2),Tóquio(Narita, terminal 1 asa sul),Cairo (Terminal 3),Miami (Concurse J),Galeão (Terminal 2)etc.

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página