sexta-feira, 26 de março de 2010

LAN Equador inicia operações para Galápagos a partir de setembro próximo

26/03/2010-
Com uma frequência desde Quito e Guayaquil, a LAN Equador atenderá mais um destino, a partir de setembro. "Será um momento muito importante para o desenvolvimento do turismo do Equador e um motivo a mais para a LAN se orgulhar em mais uma vez oferecer serviços de excelência, com os mais altos índices de regularidade, pontualidade e segurança" – afirmou Maximiliano Naranjo, diretor-geral da LAN Equador.

Durante o primeiro ano de operações no mercado doméstico, a companhia transportou mais de meio milhão de passageiros entre as cidades de Quito, Guayaquil e Cuenca. "Dessa forma, completamos sete anos de trajetória no país conectando-o também internacionalmente com voos para Estados Unidos, Europa, Chile e Argentina" – informou Naranjo.

Integrante da oneworld, aliança que reúne as melhores companhias do mundo, a LAN Equador conta atualmente com uma equipe formada por 900 profissionais dedicados a oferece um produto de qualidade aos seus passageiros e clientes de carga nacional. Passageiros frequentes podem acumular quilômetros e ganhar prêmios em todas as companhias membros da oneworld, além de utilizar cerca de 550 salas vip.

A nova rota para Galápagos será operada com os modernos Airbus da família A320 que fazem parte da frota da companhia e têm tecnologia de última geração.

Mais informações: 0300 788 0045 (para passageiros), 0300 789 0045 (para agências) – www.lan.com / www.oneworldalliance.com

Sobre a LAN

A LAN Airlines é uma das principais empresas aéreas da América Latina no transporte de passageiros e carga. “LAN” é uma referência à holding formada por LAN Airlines, LAN Express, LAN Peru, LAN Ecuador e LAN Argentina, além da LAN Cargo e suas afiliadas.

A frota atual da LAN é formada por 97 aeronaves, das quais 86 de passageiro e 11 de carga. Possui uma das frotas mais modernas do mundo e, recentemente, concluiu seu processo de renovação de aviões para rotas de curta distância com os novos Airbus 320, que oferecem maior eficiência e significativa redução de emissão de CO2, demonstrando o compromisso que a companhia tem com a preservação do meio ambiente.

Com operações próprias, a LAN mantém voos, a partir de Santiago, para 15 destinos no Chile, 13 no Peru, 11 na Argentina, 2 no Equador, 2 no Brasil, 3 nos Estados Unidos, 2 na Europa e 4 no Pacífico Sul (Ilha de Páscoa, Austrália, Nova Zelândia e Taiti). Dentro da América Latina, serve 12 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

A companhia está no Brasil desde 1968 e mantém, atualmente, voos diretos para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru). Com as companhias parceiras da oneworld, a principal aliança global de linhas aéreas, mantém voos para mais de 100 países. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, serve 63 pontos internacionais. A LAN e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina. Recentemente iniciou suas operações domésticas no Equador.
 
Fonte: Aviation.com.br
Photo by: Airlines.Net

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página