quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Reclamações easyJet e Vueling



A minha viagem de Natal para casa teve pouco de paz e espírito solidário… sai de Madrid com 2 horas de atraso, o que me levou a perder o último autocarro para Évora, felizmente o meu pai foi me buscar, a minha mala com os regalos de Natal, roupa, objetos pessoais foi extraviada…e só a recuperei 16 dias depois!

Como um mal nunca vem só, no regresso a Madrid, o voo foi cancelado. Passei mais um dia em terras Lusas num hotel todo chique. No dia seguinte o voo voltou a ser cancelado, algo que já parece típico na Easyjet, e tive que comprar um novo bilhete pela Vueling (a que me extraviou a mala!).


O pior é que a Easyjet ainda não me pagou o voo que foi cancelado e diz que não paga a diferença face ao que comprei… passei-me e reclamei às entidades competentes, que espero que tenham alguma competência!!!

Para quem tenha stresses destes consultem o regulamento 261/04 do Parlamento Europeu e do Conselho, que estabelece as regras comuns de compensação e assistência a passageiros aéreos. 


Caso o incidente se realiza em Portugal, apresentem reclamação no http://www.inac.pt/vPT/Generico/Paginas/Homepage00.aspx caso seja no estrangeiro contactem o Centro Europeu do Consumidor http://cec.consumidor.pt/

Ah, nunca se esqueçam de apresentar queixa no aeroporto, caso contrário, nada feito. 


Realmente somos umas formiguinhas a lutar contra os elefantes das companhias aéreas…


Segundo um funcionário da Grounforce, em Madrid, no dia 23 de Dezembro, estavam extraviadas 21 mil bagagens…e nem todas eram da Air Comet!

Fonte: Blog Recortes de Madrid.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Unknown disse...

Olá Rodrigo.

Obrigado pelo comentário.

Boa sorte também para o seu blog.

Abraços e continue visitando o Aeroblog.

Lisarb Albuquerque (Aeroblog).

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página