quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Próximo destino da TAP: Viracopos



A TAP deverá retomar todas as frequências a partir de junho, voltando assim a operar o mesmo número de voos para os destinos servidos pela companhia, informou nesta quinta-feira, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o vice-presidente da empresa aérea, Luiz Gama Mór.

O aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo, será o próximo destino da TAP no Brasil, aumentando assim para nove o número de cidades servidas pela companhia e para 70 o número de ligações semanais entre o Brasil, Portugal e outros países europeus.

Quando a TAP começar a operar para Campinas, o estado de São Paulo passará a ter 15 frequências semanais da companhia para Portugal.

Em outubro do ano passado, para fazer face à crise econômica e financeira internacional, a TAP suspendeu 10% dos voos que operava.

De acordo com o vice-presidente da TAP, é objetivo da empresa aumentar este ano o número de passageiros transportados para nove milhões, o que equivale a crescimento de 7,1% face aos 8,4 milhões que viajaram o ano passado nos aviões da transportadora aérea portuguesa.

Para o crescimento previsto, a TAP conta fundamentalmente com o mercados do Brasil e África, mas " a Europa e o Brasil ainda serão os mercados com maior peso", no conjunto da empresa.


Fonte: 12 Horas Aéreas.
Photo by: Google Image.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página