terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Impossível trocar os pontos Smiles por passagens



Em virtude da recentes alianças firmadas pela Gol, eu e minha esposa decidimos concentrar todas as nossas viagens na Gol/Varig, pois achamos que os pontos Smiles adquiridos poderiam ser trocados com maior facilidade.

No entanto, recentemente eu tentei trocar meus pontos por passagens para a Europa, mas o atendende me informou que não havia nenhuma disponibilidade pela Air France para todo o 2º semestre de 2010.

Diante disso troquei meus pontos por duas passagens para o trecho Belo Horizonte-Londres, pela American Airlines (via Miami), para o dia 08 de setembro.

Ou seja, mesmo ligando com 9 meses de antecedência, terei que fazer uma viagem muito mais cansativa pois era a única existente.

Como o meu interesse desde o início foi viajar no dia 03, estou ligando diariamente para o Smiles tentando alterar a data das duas passagens de ida para o dia 03 de setembro, mas a resposta que sempre recebo é que não têm disponibilidade.

É desanimador e decepcionante tentar utilizar os pontos 9 meses antes da viagem e não conseguir.

O que se verifica na realidade é a mais pura propaganda enganosa, pois no site a Gol divulga que é possível trocar os pontos Smiles por passagens na Air France e na American Airlines, mas na prática essas passagens não existem. 


E quando encontramos alguma disponibilidade, normalmente é em uma data diferente daquela que desejamos.

Fonte: Reclame Aqui.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página