quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Festinha em um A380 (Fim de Ano)



O Airbus A380 é uma incrível aeronave. A Antártida é um incrível continente. 2010 foi o final de uma incrível década. Coloque tudo junto e o que você tem? Uma incrível festa de final de ano.


Um Airbus A380 da Qantas celebrou o Ano Novo levando 450 “sortudos” passageiros para a parte mais ao sul do mundo. O A380 decolou de Melbourne na quinta-feira a tarde, dia 31, com uma tripulação de 24 membros, os passageiros e até uma banda de jazz, e retornou na sexta-feira de manhã, sem ter voado em nenhum momento na escuridão, devido a posição da Terra nessa época do ano.




Essa foi o 40º sobrevoo da Antártida feito pelo Comandante John Dennis. As viagens anteriores foram feitas em rota normalmente com um Boeing 747, mas essa foi a primeira vez que ele fez o sobrevoo com o Airbus A380.




O bilhete mais barato custou cerca de US$ 900 e o mais caro saiu por cerca de US$ 5.500. Para uma pessoa comum isto parece meio estúpido pagar por um voo que não vai levar você para nenhum lugar, mas para um apaixonado por aviação, isso parece um ótimo bom negócio.

Acompanhe abaixo o vídeo da aventura:



Fonte: Cavok/YouTube.
Photo by: Cavok.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página