A Classe econômica poderá em breve deixar de ser sinônimo de desconforto obrigatório em viagens. A promessa é da Air New Zealand, companhia aérea neozelandesa que decidiu oferecer ir além do assento reclinado e oferecer camas a seus clientes menos abastados.
A novidade deverá estar disponível em alguns voos até o final do ano, mas ainda só para o trajeto Auckland-Los Angeles.
No projeto, batizado de Skytouch, as camas são formadas com a elevação do suporte para os pés presente em cada assento, com direito até a cobertas e travesseiros. Elas deverão ocupar o espaço de três poltronas, mas ao custo de duas e meia.
A "cama" poderá comportar até três pessoas: um casal, um casal e uma criança pequena ou um adulto e duas crianças pequenas.
A idéia, segundo a companhia, é revitalizar as viagens de longo percurso.
"Nos últimos três anos, desenvolvemos uma nova experiência de longo percurso que irá reacender a paixão dos viajantes de hoje", disse em comunicado o CEO da empresa, Rob Fyfe.
"Para aqueles que optarem, os dias de ficar sentado na classe econômica desejando estar deitado e dormindo se acabaram”.
As camas serão implantadas na nova frota de Boeing's 777-300 da Air New Zealand. Os assentos começarão a ser vendidos em abril e gradualmente inseridos nos voos entre Auckland e Londres via Los Angeles.
Fonte: 12 Horas Aéreas.
Photo by: H. Meier (Imagem Ilustrativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário