quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Companhia aérea oferecerá camas na econômica !



A Classe econômica poderá em breve deixar de ser sinônimo de desconforto obrigatório em viagens. A promessa é da Air New Zealand, companhia aérea neozelandesa que decidiu oferecer ir além do assento reclinado e oferecer camas a seus clientes menos abastados. 

A novidade deverá estar disponível em alguns voos até o final do ano, mas ainda só para o trajeto Auckland-Los Angeles.

No projeto, batizado de Skytouch, as camas são formadas com a elevação do suporte para os pés presente em cada assento, com direito até a cobertas e travesseiros. Elas deverão ocupar o espaço de três poltronas, mas ao custo de duas e meia. 

A "cama" poderá comportar até três pessoas: um casal, um casal e uma criança pequena ou um adulto e duas crianças pequenas.

A idéia, segundo a companhia, é revitalizar as viagens de longo percurso. 

"Nos últimos três anos, desenvolvemos uma nova experiência de longo percurso que irá reacender a paixão dos viajantes de hoje", disse em comunicado o CEO da empresa, Rob Fyfe.

"Para aqueles que optarem, os dias de ficar sentado na classe econômica desejando estar deitado e dormindo se acabaram”.

As camas serão implantadas na nova frota de Boeing's 777-300 da Air New Zealand. Os assentos começarão a ser vendidos em abril e gradualmente inseridos nos voos entre Auckland e Londres via Los Angeles.




Fonte: 12 Horas Aéreas.
Photo by: H. Meier (Imagem Ilustrativa).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página