terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Associação cobra da Infraero acesso grátis a internet



O acesso sem fio grátis prometido pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nos 12 aeroportos brasileiros até o final do ano passado está sendo cobrado. 

A PRO TESTE Associação de Consumidores enviou um ofício à estatal querendo explicações sobre os motivos da medida ainda não ter sido cumprida.

No aeroporto do Recife, os passageiros precisam ter em seu laptop um provedor conveniado ou associado a Vex, que oferece a cobertura W1-FI, e pagar uma taxa para ter acesso a internet.

A associação contesta o fato de que as pessoas ainda disponibilizam um valor pelo embarque em torno de R$ 20 e ainda tem que pagar para se conectar. 


Ainda de acordo com a entidade, a internet sem custos oferecida pela Infraero permite apenas o acesso a sites do governo, os do "gov.br".

A estatal divulgou apenas uma nota informando que desde o primeiro semestre de 2009, a empresa já tornou pública a decisão de, inicialmente, disponibilizar apenas os sites .gov por motivos técnicos, jurídicos, comerciais e de segurança.


Fonte: 12 Horas Aéreas.
Photo by: abril.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página