quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Alteração de horários



Em 15/09/2009 meu marido adquiriu 2 passagens para o trecho Salvador/Navegantes/Salvador – código de reserva N4Y5NS com o vôo de volta AD4163 confirmado com o horário de embarque às 14:46 hs e chegada a Salvador às 18:46 hs.

Em 06/10/2009 meu marido recebeu email da Azul sobre alteração do horário de embarque de 14:46 hs para 11:00 hs do dia 01/01/2010, pedindo concordância no que ele respondeu imediatamente uma vez que deduziu que se o vôo foi adiantado em 3:46 hs, nós chegaríamos em Salvador bem mais cedo.
 

Hoje, 30/12/2009, ao entrar no site da Azul descobri que o vôo AD4163 foi desdobrado em 2 vôos com o mesmo horário de embarque (11:00 hs) sendo que um com conexão em Campinas com mais de 3:00 hs de espera e chegada a Salvador às 16:46 hs (meu caso) e outro com chegada a Salvador às 13:53 hs.

Houve má fé da companhia quando nos enviou um e-mail sem alterações dos horários de conexão e chegada, informando-me apenas o embarque inicial.


Reclamei por telefone hoje com a atendente Joelma pelo SAC, informando-me que nada podia fazer.


Fica registrada nossa insatisfação e é a última vez que viajamos pela Azul a lazer e vamos recomendar à nossa empresa que não utilize em nossos deslocamentos comerciais a referida companhia.


Fonte: Reclame Aqui.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página