terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Silas Malafaia compra avião de 12 milhões de dólares



Depois do Missionário RR Soares, é a vez do também Pastor Silas Malafaia de comprar o seu aviãozinho.


Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, o Pastor Silas confessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! 

Umagalinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares!


Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares. 

O avião usado do Silas Malafaia custa o dobro do preço do avião novo do telemissionário RR Soares, Samuel Câmara e do Paipóstolo Renê Terra Nova. 

Abaixo o vídeo do Pastor Silas Malafaia e o Pastor Morris Cerullo pedindo uma  ofertinha de R$ 900,00

Nota: Qual será o avião "galinha morta" ???  Alguém sabe ???

Amigos, mais uma vez... Sem comentários...



Fonte: Airkrane BGA/ You Tube.
Photo by: Google Image.

10 comentários:

Anônimo disse...

Antes eu tinha raiva desses caras. Agora eu os admiro muito. Como pode um ser humano fazer tudo isso, passar incólume pela justiça sem nenhum arranhão na imagem e conseguir deitar a noite e dormir tranquilo? Só sendo um grande filho da puta de gelo! E isso é foda!

Unknown disse...

Pois é amigo. Ofertas não pagam imposto.

Abraços

Lisarb (Aeroblog).

Douglas disse...

Lisarb você é o cara!!!

São poucos os que postam isso na net, deve ser medo... Esses pastores são tudo ladrão e ainda se intitulam apóstolos de Cristo.

Muitos fiéis dessa ceita, é o nome mais correto, são tudo pessoas humildes e dão seu misero dinheiro para eles... Orgulho de ser Católico, alguém ja viu padre, bispo ou até mesmo o papa ter avião? Exemplo para a sociedade, trabalham para o povo!

Unknown disse...

Eu fico com vergonha só de assistir, pastor numerológo agora?? E por que não 9 reais, tem de ser Rs900,00...

A Douglas...pesquise e vera que os catolicos sõa piores, a instituição mais rica do mundo,o papa tem até um Pais?? não vai ter aviao?? com todo o respeito,Se liga.

Anônimo disse...

eles pedem mesmo, pois sabem que uma entre 1000 pessoas vai dar dinheiro para eles, so nao sei como esses pastores conseguem sentar em uma mesa e comer em paz.

irmão João disse...

parabéns (Pastor Silas jet malafaia) não so o senhor mas todos os (Homens de deus que estão na televisão pregando prosperidade milagres curas, continue com este trabalho abencoado por (deus ) tenho certeza que suas esposas e filhos e netos estão crescendo fortes inteligentes com um belo futuro,tirem tudo que puder dos nossos ricos irmãos, no futuro quem sabe possam tirar ate as almas deles seu deus mamom vai adorar, parabéns irmão João Gomes.

irmão João disse...

até quando ministerio publico vai permitir esta farra tomem uma providencia,malafaia disse hojé que há uma campanha para tiralos da tv a campanha tem que ser junto aõ mnterio publico para proibirem pedi dinheiro divulgar conta de banco, vão comecar a pedir para instituição de caridade,proibam essa farra, João Gomes.

Anônimo disse...

O Thom... Se você PESQUISAR mesmo como diz, verá que grande parte da riqueza da igreja católica é intelectual, é de valor cultural e inestimável. A igreja católica estava em déficit até os anos 90 e até hoje passa por apertos. A renda anual da igreja católica é de 300 milhões sendo, que quase um terço disso é pago para a Band em um horário nobre (85 milhões), utilizado como propaganda e consequentemente investimento, e se pagam isso é sem duvidas porque o retorno é muito maior. E enquanto o Papa anda com um papamovel de aproximadamente 1 milhão de reais os pastores compram aviões jatos particulares dos mais modernos existentes por 25 milhões de reais e dizendo que esta muito barato.
Portanto antes de fala merda estuda um pouco.

Anônimo disse...

SEU ANOMIMO INTELIGENTE BURRO VC JA VIU 300 MILÕES FICAREM PARADO E NÃO RENDEREM NO BANCO E OUTRA QUE DISSE PRA VC QUE É SO ISSO VC POR A CASO JA TEVE ACESSO A TODA RIQUEZA QUE ELES POSSUEM? OPS DESCULPE VC AINDA NÃO FOI LIBERTO DA MATRIZ TA VIVENDO NO MUNDO MATRIX ENFIAM UM MONTE DE MERDA NA SUA CABEÇA E VC ACREDITA RSRSRS

nandojaguar disse...

SE ELE ESTIVER ERRADO QUE DEUS O CORRIJA, NÃO CABE A NENHUM PECADOR JULGAR A OUTRO. OLHEM PARA CRISTO, POIS ELE É PERFEITO PARA TODOS OS HOMENS.LEIAM A BIBLIA, PRATIQUEM A BÍBLIA INDEPENDETE DAS FALHAS OU ACERTOS DOS OUTROS!!!!

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página