sábado, 12 de dezembro de 2009

Otávio Mesquita discute com piloto em avião


Otávio Mesquita contou em sua página no Twitter que passou por uma situação chata durante uma breve viagem.

De acordo com o apresentador, o comandante do voo em que ele estava teria batido boca com ele por ter usado o banheiro da primeira classe.

“Odeio gente mal humorada! O comandante da TAM Prado Sampaio discutiu comigo porque usei o banheiro da primeira classe e eu estava na executiva!

Só existem seis poltronas de primeira classe! Se o toilette da executiva está ocupado, ok! E o agravante: não tinha ninguém na primeira classe. As comissárias me apoiaram!”, relatou.

Otávio ficou nervoso com a situação e desabafou:

“O comandante foi grosso em discutir comigo, só isso! Não tinha ninguém na primeira classe! Me 'emputeci' e pronto. Ah... Merda não é mais palavrão, então ele que vá à ela!”.

Fonte: tudoagora.com.br
Photo by: tudoagora.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o pessoal da TAM, e mais especificamente, os Cmts das Tam estão achando que são muito mais do que realmente são, e cometem abusos. Vi recentemente no ypu tube a "bronca do CMT" http://www.youtube.com/results?search_query=bronca+do+comandante&search_type=&aq=f e achei um abuso.

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página