segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jeito TAM de voar #2


Já estamos acostumados com filas e atrasos nos aeroportos durante feriados e datas especiais, mas venho reclamar da falta de profissionalismo com a qual fomos tratados. 

Dia 25/12/2009, 9h, Aeroporto de Brasília, guichê de fila de espera, funcionária ocupante do posto LORENA. 

Permanecemos por lá aproximadamente 40 minutos aguardando atendimento, quando fomos surpreendidos pela atendente LORENA, que debochadamente cumprimentou uma amiga e em seguida a atendeu, desobedecendo à ordem da fila. 

O pior não foi isso, mas sim ouvirmos dela a seguinte declaração: 

"Não tenho obrigação de atendê-los, por desorganização da empresa fui desviada de função e atendo quem quiser". 

Ainda tentamos argumentar, mas ela repetiu que aquele não era seu trabalho e se insistíssemos ela sairia e ficaríamos sem atendimento. Isso causou indignação, muita gritaria e muitos até mesmo saíram da fila. 

Só aí percebemos que queríamos demais, pois se esta moça não respeita nem a empresa que trabalha e lhe paga que dirá os clientes. 

A escolha da empresa aérea é uma decisão do cliente e com os próprios funcionários desta empresa nos declarando que ela não presta e é desorganizada, ficará ainda mais fácil.

É o cumulo da falta de respeito e falta de profissionalismo.


Fonte: Reclame Aqui.

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