quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Foz do Iguaçu à Santa Cruz de La Sierra, via AEROSUR


A partir de março de 2010, o aeroporto internacional das Cataratas ganhará mais um vôo internacional. A empresa boliviana Aerosur acertou a ligação entre Foz com Santa Cruz de La Sierra, principal cidade boliviana no movimento econômico. A rota terá escala em Assunção, capital do Paraguai.

Serão três vôos semanais, inicialmente, com a expectativa da empresa em aproveitar passageiros de outros vôos da empresa provenientes de Miami e Madri, rotas internacionais já operadas pela AeroSur, além dos próprios bolivianos.

O gerente regional da AeroSur – Companhia Boliviana de Transporte Aéreo Privado S/A –, Fernando Prudencio, visitou o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi para anunciar o início das operações da empresa na cidade. Também participaram da reunião o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez e o executivo de Vendas da empresa no Brasil, Luis Antonio Sobrinho.

“Iguaçu é conhecido no mundo inteiro e pra nós é muito oportuno investir nessa nova rota, especialmente com a realização da Copa e Olimpíadas no Brasil.”, justificou Prudencio. No Brasil a empresa já opera em São Paulo e Florianópolis.

Para a nova linha, a empresa vai utilizar equipamento Boeing 737 300, com capacidade para 126 passageiros, nas classes executiva e econômica.

Fonte: Brasilturis.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página