quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Check-in online grátis para passageiros "stressados"


Se é stressado e procura rapidez saiba que a partir de agora os passageiros da Easyjet com bagagem de porão têm a possibilidade de fazer "check-in" online.

A companhia de aviação já permitia que os passageiros que viajassem com bagagem de mão o fizessem, mas decidiu premiar também os consumidores com bagagem de porão.

"Este novo serviço permite aos passageiros fazer o check-in online via easyJet.com bastando depois levar as suas malas ao ponto de entrega no aeroporto juntamente com o seu cartão de embarque. Este novo processo permite uma experiência de aeroporto mais rápida e menos stressante", diz a companhia em comunicado.

Embora os passageiros da easyJet venham a considerar o "check-in" online um processo bastante mais "conveniente e atrativo", a companhia continuará a oferecer "o check-in regular nos balcões do aeroporto. Quer o check-in online quer o tradicional não serão cobrados".

Segundo o Chief Commercial Officer da easyJet, Dana Dunne, "este novo serviço confere uma enorme vantagem. A maior parte dos consumidores com bagagem de porão podem agora imprimir antecipadamente os seus cartões de embarque para viagens de ida e volta, antes de saírem de casa e passarem menos tempo no aeroporto também", informa.

O "check-in" online para passageiros com bagagem de porão está disponível em 94 dos 113 aeroportos para onde voa a easyJet.

Fonte: IOL Diário (Portugal).
Photo by:

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página