As companhias aéreas tem recebido avisos da Boeing para que elas substituam os reversores do jato 777, informou um porta-voz da Boeing nesta sexta-feira (04).
Os reversores para troca são dos motores Rolls-Royce.
Lynn Lunsford, uma porta-voz da FAA, descreve o reversor do motor como um acessório que ajuda na parada do jato, redirecionando o empuxo do avião e aliviar os serviços sobre os freios da aeronave.
A principal causa para a trocaé o calor excessivo na parede interna dos reversores.
Sandy Angers, um porta-voz da Boeing, disse que em 25 de novembro aconselhou as companhias aéreas a instalar novos sistemas de proteção térmica, mantas de isolamento mais robustas, refrigeração características e limites máximos para proteger a "deterioração térmica do interior parede do reversor. "
Angers disse que relatórios do serviço mostram que "o dano pode acontecer no interior da parede," os painéis podem quebrar em pedaços, e que são tão pequenos que não representam qualquer ameaça para a aeronave.
Ela acrescentou que a Boeing colocou alguns procedimentos em vigor em meados do ano passado, para minimizar o risco em potencial dos reversores.
Directivas de aeronavegabilidade são emitidos pela FAA e, normalmente, exigem uma ação imediata. Neste ponto, a FAA tem ainda de anunciar oficialmente uma diretiva, mas Angers disse que seria o próximo passo no processo.
Tradução: Google Tradutor.Os reversores para troca são dos motores Rolls-Royce.
Lynn Lunsford, uma porta-voz da FAA, descreve o reversor do motor como um acessório que ajuda na parada do jato, redirecionando o empuxo do avião e aliviar os serviços sobre os freios da aeronave.
A principal causa para a trocaé o calor excessivo na parede interna dos reversores.
Sandy Angers, um porta-voz da Boeing, disse que em 25 de novembro aconselhou as companhias aéreas a instalar novos sistemas de proteção térmica, mantas de isolamento mais robustas, refrigeração características e limites máximos para proteger a "deterioração térmica do interior parede do reversor. "
Angers disse que relatórios do serviço mostram que "o dano pode acontecer no interior da parede," os painéis podem quebrar em pedaços, e que são tão pequenos que não representam qualquer ameaça para a aeronave.
Ela acrescentou que a Boeing colocou alguns procedimentos em vigor em meados do ano passado, para minimizar o risco em potencial dos reversores.
Directivas de aeronavegabilidade são emitidos pela FAA e, normalmente, exigem uma ação imediata. Neste ponto, a FAA tem ainda de anunciar oficialmente uma diretiva, mas Angers disse que seria o próximo passo no processo.
Fonte: Puget Sound Business Journal (Seattle).
Photo by: Chad Blewett/ Tim de Groot - Air Team Images.
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