domingo, 6 de dezembro de 2009

Boeing adverte sobre reversores


As companhias aéreas tem recebido avisos da Boeing para que elas substituam os reversores do jato 777, informou um porta-voz da Boeing nesta sexta-feira (04).

Os reversores para troca são dos motores Rolls-Royce.

Lynn Lunsford, uma porta-voz da FAA, descreve o reversor do motor como um acessório que ajuda na parada do jato, redirecionando o empuxo do avião e aliviar os serviços sobre os freios da aeronave.

A principal causa para a trocaé o calor excessivo na parede interna dos reversores.


Sandy Angers, um porta-voz da Boeing, disse que em 25 de novembro aconselhou as companhias aéreas a instalar novos sistemas de proteção térmica, mantas de isolamento mais robustas, refrigeração características e limites máximos para proteger a "deterioração térmica do interior parede do reversor. "

Angers disse que relatórios do serviço mostram que "o dano pode acontecer no interior da parede," os painéis podem quebrar em pedaços, e que são tão pequenos que não representam qualquer ameaça para a aeronave.

Ela acrescentou que a Boeing colocou alguns procedimentos em vigor em meados do ano passado, para minimizar o risco em potencial dos reversores.


Directivas de aeronavegabilidade são emitidos pela FAA e, normalmente, exigem uma ação imediata. Neste ponto, a FAA tem ainda de anunciar oficialmente uma diretiva, mas Angers disse que seria o próximo passo no processo.

Tradução: Google Tradutor.
Fonte: Puget Sound Business Journal (Seattle).
Photo by: Chad Blewett/ Tim de Groot - Air Team Images.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página