quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aeroporto de Salvador se prepara para a alta temporada 2009/2010



O Aeroporto Internacional de Salvador/Dep. Luís Eduardo Magalhães (BA) está preparado para a alta temporada 2009/2010. Para atender à grande demanda do período, uma das ações adotadas pelo aeroporto foi reforçar o efetivo do Balcão de Informações, que também contará com o apoio dos estagiários do Programa Welcome to Brazil no intuito de esclarecer as dúvidas dos passageiros.

“O terminal está mais do que preparado e estruturado para receber um número maior de passageiros”, afirmou o superintendente do aeroporto baiano, Antonio Nogueira.  Segundo ele, os efetivos das áreas de Operações, Segurança e Manutenção foram mobilizados para atender à demanda do período e oferecer um maior nível de conforto ao passageiro e fluidez nas operações do aeroporto.

O aeroporto realizou reuniões com profissionais de diversas áreas com o objetivo de discutir medidas de contingências para o período. Antonio Nogueira adiantou que, mesmo após o período da alta temporada, o aeroporto continuará mantendo o mesmo padrão de qualidade adotado em épocas de movimentação mais intensa. “Temos que dar o melhor de nós para cumprir a missão de servir bem os nossos passageiros e usuários, proporcionando conforto, segurança, comodidade e facilitação”.


Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: aeroportodessa.blogspot.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página