segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TAM é premiada com o World Travel Awards


Companhia é a vencedora na categoria South America´s Leading Airline

A TAM foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor companhia aérea da América do Sul (South America´s Leading Airline) no World Travel Awards. Considerada o "Oscar da Indústria de Viagens", a premiação consagra empresas dos setores de turismo, hotelaria e aviação do mundo inteiro.

"Estamos muito lisonjeados com mais essa conquista. Esse `bicampeonato´ é um reconhecimento muito importante ao trabalho de cada um dos nossos funcionários, que se dedicam diariamente para oferecer aos clientes o melhor serviço possível", declara Manoela Amaro, Diretora de Marketing

Organizado pelo site Breaking Travel News, o prêmio está em sua 16ª edição. Neste ano, a votação online que definiu os vencedores registrou recorde de participação: mais de 170 mil agentes de viagens e profissionais de turismo indicaram seus favoritos.

Em cada região - África, Ásia, Caribe, América Central, América do Sul, América do Norte, Europa, Oceano Índico e Oriente Médio - foram escolhidas empresas nas categorias linhas aéreas, aeroportos, hotéis, locadoras de veículos, resorts, spas, cruzeiros, destinos e agências de viagens, entre outros.

Fonte: RI TAM
Photo by: Paulo João Pianaro (Via Airliners.net)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página