quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Saudi Arabian compra mais aviões Airbus


A Saudi Arabian Airlines assinou um contrato com a Airbus para comprar 58 aviões, incluindo o A320, A321 e A330 como parte dos esforços da empresa para modernizar sua frota e responder aos desafios globais.

Khaled Al-Molhem, diretor-geral da transportadora nacional, disse que os novos aviões vão permitir a cia aérea saudita prestar melhores serviços aos seus passageiros. "Temos a intenção de modernizar a nossa frota com a compra dos aviões mais avançados disponíveis no mundo", disse ele.

"O A320 é o avião certo para nossos ambiciosos planos de modernização e oferece eficiência operacional imbatível, comprovada confiabilidade e alto nível de conforto da cabine esperado pelos nossos clientes", acrescentou Al-Molhem.

Dependendo da configuração, a frota do A320 terá entre 112 e 132 lugares em duas classes.

"Parabenizamos a Saudi Arabian Airlines por ocasião da entrega do seu novo A320, com mais 21 aeronaves adquiridas diretamente a seguir. O A320 é e continuará sendo por muitos anos o ponto de referência na categoria de corredor único avião, que é por isso que é um tal bem atraente tanto para os nossos operadores e arrendatários valorizado ", disse o presidente da Airbus, Tom Enders.

Fonte: arabnews.com
Photo by: Diego Ruiz De Vargas - Iberian Spotters.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página