sábado, 14 de novembro de 2009

Pedido de um visitante do Aeroblog

Olá, meu nome é Silin e achei seu blog, o aeroblog, numa comunidade do Orkut, creio.

Não sei se é piloto ou se foi, mas gostaria de saber se possui algum contato com ex funcionários da VASP.

Em 1999 fiquei literalmente empenhado no aeroporto de Guarulhos. Sem nenhum cálculo, fui a São Paulo por motivos pessoais, e na volta perdi o avião. Um novo bilhete me transferindo para o próximo vôo custava 15 Reais de taxa, quantia que eu não tinha.

Eu teria ficado por lá já que nem conta no banco podia acessar, e não tinha ninguém pra me ajudar naquele momento, e atrasado pra voltar ao trabalho.

Foi um funcionário aparentemente importante da Vasp que me ajudou, tirando 15 Reais do próprio bolso para que eu pudesse voltar a Porto Alegre.

A este funcionário (cujo nome estou há anos tentando lembrar. Um nome curto, segundo minhas lembranças de fonética mais aberta no final, até lembrando um apelido. Presença marcante e simpatia, um homem forte e alto se bem lembro) prometi devolver os 15 Reais, mas já de volta a Porto Alegre, enviei o dinheiro a uma pessoa em São José dos Campos que me liguei tempos depois que nunca foi pessoalmente pagar a ele.

Eu gostaria de saber se pode me ajudar a encontrá-lo. Eu gostaria de agradecer mais uma vez a ajuda, e mesmo anos depois depositar a quantia que tanto me ajudou.

Qualquer informação agradeço

Nota: Se alguém tiver alguma informação, deixe nos comentários desta postagem do Aeroblog. Obrigado.

Att: Silin Li (www.tokufriends.com).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página