quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Luxo a bordo para empresários



Sala VIP com top de linha em tecnologia, wcs com ducha e uma seleção de vinhos e champanhes premiados são alguns dos benefícios proporcionados pela Continental aos clientes que viajam na 'BusinessFirst'.

Além de terem prioridade no check-in, os clientes ‘BusinessFirst' podem usufruir de um espaço privado para os membros da Star Alliance, que oferece um ambiente tranquilo e um serviço cuidadoso em 19 aeroportos.

Em voos transatlânticos, os passageiros da ‘BusinessFirst' podem mesmo ter acesso às "Salas VIP".


Para além disso existe sempre uma equipe de 300 ‘concierges', especialmente treinados, que dão assistência individual antes e depois do voo aos passageiros em 35 aeroportos internacionais.

A partir de Portugal, o único aparelho disponível é um Boeing 757-200, onde todos os lugares ‘BusinessFirst' contam com o sistema Áudio/Vídeo on demand (AVOD), que permite aos passageiros escolher entre 40 filmes, 60 programas de entretenimento e mais de 2 mil faixas de música.

Uma nova gama de assentos a partir de Dezembro

Os assentos permitem aos clientes deitarem-se totalmente, reclinando-se a 180 graus, tendo dois metros de espaço para dormir na posição horizontal total. Os comandos eletrônicos também possibilitam mover facilmente o assento, em infinito número de ajustes, incluindo apoio lombar e posição totalmente horizontal para dormir.

Entradas USB foram convenientemente colocados acima do ombro do passageiro e a ligação para iPod também está disponível no lugar. O monitor de vídeo tem 10.6 polegadas.

A companhia reforçou o seu serviço ao mesmo tempo que entrou para o grupo Star Alliance, no dia 27 de Outubro.

Fonte: Sapo (Econômico).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página