terça-feira, 17 de novembro de 2009

Embraer dá as boas vindas a Air Astana


A Embraer tem a satisfação de dar as boas vindas à empresa aérea Air Astana, do Cazaquistão, à família de clientes de E-Jets. A companhia operará dois jatos EMBRAER 190 a partir da cidade de Almaty, no Cazaquistão, por meio de um acordo com a empresa de leasing Jetscape, Inc., sediada em Fort Lauderdale, Estado da Florida, EUA.

Este negócio já está incluído na
carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer do terceiro trimestre de 2009.

“Temos orgulho em ter a Air Astana como parte da nossa família de E-Jets composta por 55 clientes em 38 países, tornando-se o primeiro operador de E-Jets na Ásia Central”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

“A Air Astana é uma empresa aérea em expansão como o Cazaquistão, país que tem uma das economias que cresce mais rapidamente no mundo. É uma satisfação apoiá-los e esperamos ter um longo e intenso relacionamento.”

A entrega dos dois EMBRAER 190 – configurados em duas classes de serviço, com nove assentos na primeira e 88 na econômica – está programada para o primeiro trimestre de 2011.

“O EMBRAER 190 é uma aeronave de sucesso comprovado que conquistou a preferência de passageiros em todo o mundo. É a solução ideal para a Air Astana e nos permitirá expandir nossa malha aérea regional”, disse Peter Foster, Presidente da Air Astana.

“O tamanho da
aeronave complementará eficientemente nossa frota de jatos narrowbody e reforçará nossa ação de continuar sendo a companhia aérea preferida na região, voando para destinos onde o uso de aeronaves maiores seria economicamente inviável. Esperamos expandir nossa frota de EMBRAER 190 no futuro.”

Fonte: Embraer.
Photo by: Embraer.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página